Frete grátis em compras a partir de R$299,90

Pensando na satisfação e segurança de nossos clientes, a Fitz Jeans desenvolveu uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você cliente , consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. Ao finalizar a compra, está concordando com todos os termos seguintes:

1. Como solicitar troca ou devolução
Para solicitar sua troca ou devolução basta entrar em contato através do e-mail [email protected]
2. Condições Gerais:
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem com a etiqueta afixada à peça e intacta; não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente; não tiverem sido lavadas e nem usadas. Preservar a embalagem original.


*ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO OU POR ERRO AO LAVAR. LEIA ATENTAMENTE OS CUIDADOS PARA LAVAGEM.*
3. Troca por motivo de tamanho ou arrependimento:
Trocamos somente uma vez sem nenhum custo para o cliente por até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto.
4. Desistência da Compra: 

Quando a compra é realizada fora do estabelecimento físico, o consumidor final tem o direito de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para a desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia em que se recebeu o produto. A contagem não é interrompida aos finais de semana e feriados. Conforme a lei, quando o cliente desiste do produto, todos os valores serão reembolsados, incluindo-se o frete.

*ATENÇÃO: A TROCA NÃO SE APLICA AOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO.*

5. Troca por defeito:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessório, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato, e faça uma
ressalva no comprovante de entrega e entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e também por meio de nosso WhatsApp aqui  Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 30(trinta) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30(trinta) dias corridos a contar da data de recebimento.

SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, CONFORME AS CONDIÇÕES GERAIS DESCRITAS NO INÍCIO.*

8. Promoções: 
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessário a troca e/ ou devolução será pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo:
Se você adquirir um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100,00,  o valor considerado será o de R$50,00.

- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Faremos a liberação da etiqueta reversa para a devolução do produto.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, é só escolher o produto em nosso site que realizamos a troca.

-  Após a análise, se constatado o defeito, é só escolher o produto em nosso site que realizamos a troca.

6. Devolução de mercadoria:
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem e acessórios originais (caso possua).

*ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS, NÃO TERÁ SUA DEVOLUÇÃO ACEITA E SERÁ AUTOMATICAMENTE REENVIADA AO ENDEREÇO DE ORIGEM: 

 

7. Restituição de valores:
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em
até 10(dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja. Após esse prazo, consulte a administradora responsável pelo o cartão para saber como será lançado o estorno em sua fatura.